Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

NÃO NOS CABE QUESTIONAR
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” Mt 7:7:11
Esses versículos me causam duas sensações distintas: esperançosa alegria e embaraçoso desconforto, pois, sabemos que, nem sempre, orações são atendidas…Mas, resolvo o problema do embaraço lembrando-me que existem MUITAS coisas que não iremos compreender neste plano da existência, muitas coisas só serão reveladas na eternidade, não me cabe duvidar e questionar a soberania de DEUS. Se tenho um sonho, se tenho uma necessidade, se tenho um grande desejo, me cabe confiar, esperar e render-me á esperança que ELE me traz em versículos como este. Minha caminhada com DEUS e o meu constante e intenso relacionamento com ELE me faz saber que DEVO PEDIR…DEVO INSISTIR…DEVO BUSCAR MINHA BENÇÃO NAS SUAS MÃOS, DEVO CONTINUAR BATENDO NA SUA PORTA CLAMANDO PELO MEU SONHO….até o fim, até ELE dizer – EIS AQUI O TEU PRESENTE ou me fazer desistir, mas, enquanto a vitória não vem, permanecerei pedindo porque É ISSO que, em essência, diz este versículo, e eu estou aqui para obedecê-LO, e você? Enquanto não houver fim, há esperança…lembre da ressurreição de Lázaro, já haviam passado 3 dias….para Marta e Maria PARECIA o fim, mas, não era, o DONO da história chegou e decretou o milagre, não o fim. GLÓRIA Á DEUS!!!!
(Neuma Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário