Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SUA IDENTIDADE E SEU PROPÓSITO

É essencial notar que a produção de alguma coisa não começa até que o seu propósito tenha sido estabelecido e o seu sucesso só virá quando o produto fizer exatamente aquilo que seu propósito determinou. Assim sendo, todas as coisas começam e terminam com um propósito.
Esse princípio atinge toda criação. A natureza abusa dessa lei divina e eterna. O Fabricante magno de todas as coisas fez tudo para um propósito definido e tem estabelecido esse propósito como uma condição de sucesso. Você e eu somos produtos de Sua criação.
Assim como o fabricante criou o ventilador para um propósito específico, Deus o criou com um propósito já bem definido em Sua mente. Sua existência é a evidência de que essa geração necessita de alguma coisa que sua vida contém. Você é a criação que pode obter o resultado que Deus desejou.
Concluindo, o propósito não é um produto de vida. Você é responsável para realizar a itenção de seu propósito, e então o mundo poderá se beneficiar de sua contribuição, assim como milhões de pessoas são beneficiadas quando o ventilador desempenha o seu papel. Em essência, você nasceu para um propósito. Sua realização pessoal só será possível quando você cumprir esse propósito. A descoberta desse propósito pesoal e de seu relacionamento com o propósito universal de Deus deve ser a base de sua vivência. Você deve se empenhar para ser quem você nasceu para ser.
Quando você descobrirá quem você é, aprenderá que seu propósito, sua identidade, sua individualidade e seu potencial são interdependentes. Você não pode, verdadeiramente, conhecer-se a si mesmo até que descubra o seu propósito. Ao conhecê-lo, os componentes particulares que Deus plantou dentro de você se revelarão para lhe capacitar a alcançar tudo que Ele lhe preparou.
“Como águas profundas é o propósito no coração do homem, mas o homem sábio o descobrirá” Pv 20:5
(Myles Munroe, em “O PROPÓSITO DE DEUS PARA A SUA VIDA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário