Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011

CRER É PODER
A maior fraqueza no mundo hoje é a incredulidade. O maior poder é a fé, que opera pelo amor. O amor, a misericórdia e a graça estão eternamente ligados à fé. O medo é o oposto da fé, mas não existe medo no amor. “Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” (IJo 5:5)
Crer é vencer. Nós que cremos no Deus único e real, somos herdeiros de todas as promessas porque cremos. Vencemos porque cremos na verdade, e a verdade nos liberta. Nos liberta das meias-verdades do mundo, nos liberta dos medos, nos liberta das superstições, nos liberta das crendices que nos colocam em cadeias espirituais, nos liberta da culpa porque sabemos que já fomos perdoados e justificados, não temos nada mais a pagar, não carregamos carmas.
Sem dúvida este é o princípio: aquele que crê é decidido, não tem dúvidas do amor Daquele que o sustenta, o perdoa, o direciona e o abençoa. Não há limites para o poder que Deus traz sobre aqueles que clamam por Ele com fé, reconhecendo que o Senhor (e somente Ele) é poder absoluto.
Apresentemos nossas petições. Quando nossas orações baseiam-se no simples princípio da fé, nada nos é impossível. O princípio básico de toda esta fé divina vencedora no coração humano é Cristo. Quando estamos profundamente enxertados Nele, vencemos a desesperança e nos deparamos com o melhor que Ele tem para vivermos. Ele (e somente Ele, Jesus Cristo) é o caminho, a verdade, a vida e a solução para todo problema difícil que enfrentamos.
(Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário