segunda-feira, 18 de março de 2013

VOCÊ TEM ESSA CONSCIÊNCIA?

“Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo” 2 Co 6:16
Poucos cristãos parecem ter consciência do fato de que Deus vive neles. Se tivessem essa consciência, não falariam da maneira que falam.
O que quero dizer com isso? Quando uma necessidade surge na vida de alguns cristãos, dizem, sem hesitação: “Não, não consigo fazer isso”. Por quê? Porque estão confiando em si mesmos para vencerem a crise. Sabem que não possuem em si mesmos essa capacidade.
Se, porém, estamos conscientes de que Deus está em nós, sabemos que Ele tem a capacidade de fazer tudo. Podemos, portanto, parar de dizer: “Não consigo”, e começar a declarar, confiante: “Eu posso, porque estou confiando em Deus! Eu posso, porque Deus está dentro de mim! Eu posso, porque maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo!”
Independentemente daquilo que você enfrenta – e talvez esteja enfrentando na sua vida obstáculos que parecem impossíveis – poderá dizer: “Deus me dará a vitória! Ele me fará um sucesso! Aquele que é maior habita em mim!”
Essa é a crença bíblica. É a fé que fala. Deixa Aquele que é maior trabalhar em favor de você!
(Kenneth Hagin, em “ALIMENTO DA FÉ”)

2 comentários:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.Se todos os cristãos entendessem o estar ligado a Cristo ou em ser templo de Deus, ou mesmo uma nova criatura, decerto aconteceria um novo pentecostes,os perdidos seriam atraídos e Jesus glorificados.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Amém !!!
    Obrigada Antonio e Deus te abençoe :)

    ResponderExcluir