Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CANÇÃO PARA DEUS

O desânimo é uma arma que paralisa muitas pessoas no propósito de orar. Desânimo significa: não olhar longe o suficiente. A Bíblia diz: “olhando firmemente para Jesus”. Isso significa: não olhar para o visível e olhar para Jesus – olhar na oração!
Está desanimado por causa da tua fraqueza, desanimado por causa das tuas derrotas, desanimado por causa da dureza dos homens, desanimado por causa de situações tristes? Paulo diz em 2 Coríntios 4.8 “Em tudo somos atribulados, porém, não angustiados; perplexos, porém não desanimados.” Por quê? Ele orava. Isaías diz: “Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos desalentos de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus…Ele vem e vos salvará” (Is 35.3-4)
Só há uma maneira de afastar o desânimo: através da oração sincera. Eu sei que o mal tenta desanimar-nos para que não possamos crer que a oração abre as eternas fontes de poder de Deus. Mas, pelo nome de Jesus também esses poderes malignos foram vencidos.
Digo aos corações desalentados: Orem! Façam hoje um novo começo! Digam alto: Escolho a vontade de Deus e recuso a vontade das trevas, pelo nome de Jesus.
A vontade de Deus é que oremos; a vontade de Deus é que peçamos Sua ajuda, que debrucemos sobre Ele TODAS as nossas preocupações, problemas, receios, necessidades, planos e sonhos. Nossas orações são música agradável aos ouvidos do Pai. Cantemos, então; oremos sem medo, oremos com o coração aberto, descortinado, cheio de expectativas boas e esperanças restauradas.
(Wim Malgo em “CHAMADO A ORAR”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário