Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ESCOLHA: JÓIA OU BIJUTERIA

No decorrer da vida nem sempre nos sentimos vitoriosos. Há dias que vencemos de imediato, e outros, somos obrigados a lutar mais de uma vez a mesma batalha, até vencer. Porém, a vitória é certa quando deixamos Deus no controle das nossas vidas, não há circunstâncias, necessidades ou aflições que não podem ser resolvidas por Deus.
O grande problema é que, muitas vezes, quando nada parece estar bem, nos sentimos vulneráveis e propensos a desistir, e esquecemos que na medida em que permanecermos confiantes da intervenção do Senhor, nos será concedido à vitória!
Como a palavra diz: ao semearmos com lágrimas, ou seja, quanto maior o preço, quanto mais difícil, quanto maior a dedicação, em meio à dor, nos encontrarmos permanecendo, seguindo adiante em direção ao plano de Deus e Sua vontade, maior será nossa colheita, afinal, nos momentos de dificuldades nossa fé é provada e aprovada! Nesses momentos é que somos fortalecidos e lapidados.
Quanto maior for o que desejo alcançar, maior será o preço a ser pago, por exemplo, ao desejar uma jóia, precisamos ter a consciência que para isso é necessário pagar preço  segundo o valor da mesma. Agora se desejamos algo sem valor, que não importa a duração, pagamos um preço de acordo. Muitas vezes queremos pagar preço de bijuteria e adquirir uma jóia, e isso é praticamente impossível, afinal, preço demonstra valor!
Por isso, devemos crer no que a palavra nos ensina: ainda que a semeadura pareça difícil e seja feita em lágrimas, devemos olhar para um futuro certo, para o que está adiante de nós, tendo a certeza que a alegria da colheita e da conquista será ainda maior, e devemos crer como está escrito em Salmo 118:6 “O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem?”
(Portal Meninas dos Olhos de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário