Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2013

AVANÇANDO EM FÉ

Viver pelo que vemos restringe nossa vida à sorte e ás circunstâncias, as quais podem mudar com o vento. Esse tipo de situação não apresenta estabilidade. Vvier pela fé, ao contrário ancora nossa existência na verdade imutável de Deus, uma fundação que nunca rachará.
Os justos viverão pela fé, não pelas circunstâncias, pelas bênçãos, pelos milagres, pelas curas, nem por qualquer outro fator – apenas pela fé. Não deixe que nada ou ninguém se torne a fonte de sua fé, porque, se isso acontecer, no momento em que houver uma falha haverá ( e haverá) sua fé também fracassará. Assim não permita que, seja lá o que aconteça, ou não aconteça, em sua vida afete sua fé em Deus.
Se você é um justo cidadão do Reino de Deus, espera-se que viva pela fé. Isso significa não “dar para trás” ou desistir apenas porque pressões ou adversidades se apresentaram em seu caminho. A timidez na fé não agrada ao Senhor.
“Mas o justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.” Hb 10:38-39
Deus não quer que seus filhos se retraiam em face às dificuldades e aos desafios. Ele quer que permaneçamos firmes durante as tempestades, que lidemos com os tremores e saiamos do fogo sem cheiro de fumaça, dizendo: “consegui! Deus me deu a vitória”.
(Myles Munroe, em “RE-DESCOBRINDO A FÉ”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário