Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

O QUE COMANDA O SEU CORAÇÃO?
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.”
Fp4:6-7
O que guarda o seu coração? O que protege a sua mente? Você sabia que a paz de Deus pode brotar e desabrochar no seu coração e mente? Esta é a promessa que DEUS nos faz através desse versículo de Paulo.
Se nós apresentarmos as nossas orações, dúvidas e problemas diante Dele com gratidão, então a Sua paz, que é maior do que qualquer explicação e transcende nossa habilidade de compreendê-lo, fluirá no nosso coração e mente.
Quer um exemplo desta verdade? Olhe no livro de Jó. Tudo que ele sofre. Tudo que o fere. Mesmo assim, ele não se torna amargo ou insano. Qual a chave da sua sobrevivência? Da sua persistência e da sua fé? Sua conversa contínua com o Senhor. Ele não descarta aquele relacionamento, seja qual for a dor, qual for a confusão, a demora, nem quanto é ridicularizado.
(PORTAL ILUMINALMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário