sexta-feira, 14 de junho de 2013



150958123“Descanse somente em Deus, ó minha alma; Dele vem a minha esperança. Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre alta! Não serei abalado!”
Se você está “afogado” em problemas neste exato momento, convido-o a experimentar o poder de Deus de formas diferentes.
O que o oprime hoje? Qual é o alvo que se sente incapaz de atingir? Escreva o nome do seu problema, da sua necessidade, da sua dor, da sua preocupação em uma folha em branco. Depois desenhe um grande círculo ao redor do que você acabou de escrever. Esse grande círculo representa Deus.
Ele é maior; Ele rodeia seu desafio. Dentro do círculo escreva outros desafios que também enfrenta. Depois ore sobre tudo isso que você escreveu até que sinta no fundo do coração que Deus é maior do que qualquer oportunidade ou obstáculo. MAIOR que qualquer enfermidade, entrave, inimigo, MAIOR que qualquer escuridão ou dificuldade.
Em sua jornada com Deus você pode esperar momentos de fraqueza. Mas lembre-se de que, até mesmo no meio da necessidade, os músculos de sua fé estão sendo exercitados. Você está edificando uma confiança mais profunda. E Deus está operando. Se você estiver assumindo Seus propósitos, Ele proverá o poder, Ele proverá as soluções.
(Bruce Wilkinson, em “A ORAÇÃO DE JABEZ – DEVOCIONAL”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário