Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010












ASSUMA A BENÇÃO
Talvez você seja um dos milhões que almejam do SENHOR alguma benção. Não há necessidade de ficar esperando por ela. Por que ficar esperando o que ELE já te deu?
O ESPÍRITO SANTO falou por intermédio de Pedro: “O poder de DEUS nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ELE, por meio do conhecimento que temos DAQUELE que nos chamou para tomar parte da SUA própria glória.”
DEUS já fez o que tinha de fazer para você. ELE já veio, tomou o seu pecado, as suas doenças e enfermidades, morreu, venceu o diabo, e tomou das suas mãos as chaves da morte, recebendo todo o poder nos céus e na terra. ELE nos outorgou esse poder ao afirmar que tudo o que pedirmos (determinarmos – segundo a tradução fiel do grego) em SEU nome, ELE mesmo fará por nós.
Se você assumir o seu ministério e começar a agir EM NOME DE JESUS, você descobrirá que é isso que falta para que o poder de DEUS opere em teu favor.
Crer em DEUS é crer no que A Palavra afirma. Agora só falta uma coisa – tomar posse das bençãos.
Assuma a sua benção, aceite-a em sua vida. Creia que tudo aquilo que você determina, em NOME DE JESUS CRISTO, ELE mesmo realiza. Deixe a verdadeira fé ir até onde estão os teus sonhos.
(RR Soares, em “EXIJA SEUS DIREITOS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário