Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O PODER DO LOUVOR
DEUS não gosta de queixas.
Queixar-se, em vez de louvar e adorar, é um sinal de que não somos gratos a DEUS e de que duvidamos de Sua bondade e fidelidade. Mostra que não cremos que DEUS realmente é quem diz ser. Quando nós nos queixamos, mostramos que não confiamos em DEUS e que tememos que ELE não atenderá ao nosso chamado. Duvidamos que nada é impossível para ELE. Nossa falta de fé coloca uma barreira entre nós e o SENHOR, e, com isso, bloqueamos o caminho pelo qual o poder DELE pode nos abençoar.
Louvar a DEUS nos momentos de difíceis abre o caminho pelo qual uma nova infusão de fé vem à nossa alma. Este é o poder oculto do louvor. Quando louvamos ao nosso sábio DEUS que conhece todas as coisas, o ato de louvá-LO abre o canal pelo qual ELE nos concede Sua sabedoria e um conhecimento de Sua vontade. Este é o poder que se esconde no louvor a DEUS.
Louve a DEUS por ELE ter o controle da sua vida: “SENHOR, Tu é o meu auxílio e em Ti me refugio. Eu te louvo por tudo que Tu és. Independentemente do que esteja acontecendo ao meu redor, Tu tens o controle da minha vida, e eu confio que Tu trarás o bem sobre mim.”
(Stormie Omartian em “O PODER TRANSFORMADOR DA ORAÇÃO”.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário