Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RINDO NAS DIFICULDADES















Há algumas coisas nas Escrituras que me chamam bastante atenção. Fico feliz que Jesus tenha sido humano enquanto andou na Terra. E que Paulo também tenha sido. Fico feliz porque Daniel e também João foram humanos. Por que? Porque vejo que aquilo que Deus fez pelos outros homens, Ele pode fazer por mim. E acho que Deus fez coisas tão maravilhosas por outros que fico sempre na expectativa que essas coisas sejam possíveis para mim.
Um dia ouvi um homem dizer que talvez Jesus tivesse arranjado um jumento para estar amarrado esperando por Ele. E vi outro homem dizer que era bastante fácil para Jesus alimentar aquelas milhares de pessoas, porque os pães naqueles dias eram tremendamente grandes. Mas ele não contou para os que o estavam ouvindo que era apenas um garotinho que havia levado os pães, também não explicou como se deu a multiplicação dos peixes. A incredulidade pode ser muito cega, mas a fé pode ver através de uma parede de pedra.
Hebreus 11, o capítulo da fé, tem dois versículos que fortalecem você hoje: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem” (v. 1). “Ora, sem fé é impossível a gradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é recompensa os que O buscam.” (v. 6).
A fé, quando movida pelo poder de Deus, é capaz de rir quando existem problemas.
(Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário