Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

PARCEIROS DE DEUS
Deus, através de Suas respostas, realiza o que queria realizar o tempo todo, mas foi “impedido” de fazer por falta da nossa oração. E, embora seja soberano e possa fazer, e de fato faça, o que quer sem a ajuda das orações dos Seus crentes, Ele escolheu operar extensivamente em resposta a elas.
As pessoas me perguntam, com freqüência, quanto tempo deveriam passar em oração. Minha resposta é: “Depende de quanto poder você desejar”. Nossas orações breves devem sua intensão às longas orações que a precederam. A oração breve é “aroma suave” à Deus se feita por aqueles que costumam estar em lutas vigorosas e de longa duração aos pés do Senhor. Assim, embora Deus possa fazer qualquer coisa que deseje, Ele escolheu nos eleger-nos como Seus parceiros através da oração. A suficiência, a dedicação e a fé derramadas em nossas orações, O moverão a dar as respostas que AMBOS queremos.
Deus com todo poder, glória e majestade, está esperando e anelando por liberar esse poder sobre o planeta Terra. Ele está pronto para abrir a cortina e deixar-nos usufruir desse poder em nossas vidas – apropriado e liberado através da oração. Deus tem sido fiel em conceder esse poder em resposta às orações de milhares de pessoas que oram com fidelidade e diligência.
(Evelyn Christenson, em “O QUE ACONTECE QUANDO DEUS RESPONDE ÀS ORAÇÕES”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário