Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

* CRÊ SOMENTE!
Um dia um homem de nome Jairo caiu aos pés de Jesus. Ele e sua esposa tinham um problema muito sério. Sua filha estava prostrada a ponto de morrer. Tudo que haviam tentado falhara, mas eles sabiam que, se encontrassem Jesus, ela ficaria curada.
Quando Jairo encontrou Jesus, ele suplicou dizendo: “Minha filha está moribunda, rogo-te que venha e lhe imponhas as mãos para que sare e viva. E foi com ele [Jesus], seguia-o uma grande multidão, que o apertava.” Mc 5:23-24.
Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga e disseram: “A tua filha está morta.” Mc 5:35. Mas Jesus encorajou Jairo e disse: “Não temas, crê somente”. Ah, que coisas Deus faz por nós quando somente cremos! Ele é abundante para todos que O invocam. Que possibilidades existem em nossa vida, se somente crermos na Sua divina presença, porque Deus está conosco no poder do Seu Espírito!
Você atreve-se a acreditar que Deus pode fazer o que voce precisa que Ele faça? Você se atreve a acreditar que Ele quer (e pode) realizar a cura, restaurar o relacionamento, trazer um emprego, prover as necessidades? Todas as coisas são possíveis ao que crê.
Crê somente! Crê somente!
Todas as coisas são possíveis, crê somente!
(Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário