Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010














No transcorrer do dia de hoje, lembre-se que você é mais do que um número no computador de alguém; você é mais do que uma peça em algum sistema tecnológico. Você é um ser vivo que respira, você é um ser especialmente singular e totalmente distinto de qualquer outra criatura em toda a história da humanidade.
Você pode pensar, você pode raciocinar. Você pode tomar decisões inteligentes. Você pode criar. Você pode expandir. Você pode buscar a verdade e encontrar alegria nas coisas belas que estão ao seu redor. Você pode dar o seu amor e oferecer a sua compaixão a outras pessoas. Você pode mudar através das suas atitudes as coisas que lhe iram ou lhe frustram.
Você pode fazer uma grande diferença nesta existência através da sua vida na vida das outras pessoas. Você está vivo(a), sangue fresco e quente jorra em suas veias. São enormes e incontáveis as possibilidades que estão a sua frente. Não importa o que as pessoas digam ou pensem a seu respeito, não importa ainda sequer a situação em que você se encontra. Existe mais para você do que alguém possa imaginar. Faça tudo o que você possa fazer e experimente o gracioso frescor de viver numa dimensão muito mais elevada que você nem sequer ainda sonhou.
Para Meditação:
...Pois tu (Deus) formaste o meu interior...Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste. Salmos 139:13-14
(Pr. Nélio DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário