Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEJAMOS AUDACIOSOS NA FÉ
“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera.” Is 64:4
Se você estudar a Palavra verá que Deus mandou todo grande homem e mulher da fé fazer algo que lhe parecia totalmente impossível! Deus sabia que era impossível cada um realizar na sua própria força a tarefa a eles destinada por Ele, porque Deus é o Deus do impossível.
Ele quer fazer o impossível através dos Seus. Deus sempre tem alvos que Seu povo não tem a possibilidade de cumprir ou atingir por si só, pois os Seus pensamentos estão acima dos nossos pensamentos, e os Seus caminhos estão acima dos nossos caminhos (Is 55:8). Ele estabelece para o Seu povo esses alvos impossíveis porque Ele quer que os Seus aprendam a confiar Nele para cumprir a Sua vontade. Deus sabe que nós, por nós mesmos, não conseguimos fazer nada que seja realmente bom, somente Nele isso se torna possível. Com Deus todas as coisas são possíveis, se conseguirmos tirar o nosso “eu” da frente, deixando Deus realizar o impossível que Ele nos tem prometido, Ele o fará.
A fé que ousa crer em Deus para Ele realizar o impossível é louvor a Deus. Além disso, deixar Deus realizar o impossível na nossa vida dá a Ele toda a glória.
Veja bem, nós conseguimos realizar coisas comuns, por nossos esforços conseguimos algumas coisas que, aparentemente, são vitoriosas e significativas, mas Deus sabe que não conseguimos realizar o impossível, não conseguimos apalpar o melhor que Ele deseja que tenhamos. Por nós mesmos teremos apenas o mediano, não o máximo, não o inimaginável, não o incalculável. Deus quer que Seus filhos confiem Nele para realizar o extraordinário, para usufruírem o incomparável.
Somente uma fé audaz, constante e paciente no Deus Todo-Poderoso nos fará a viver o melhor que Ele pretende, pelo amor de Jesus Cristo, que tenhamos.
A Bíblia está recheada de histórias verdadeiras de homens e mulheres que, com sua fé em Deus, venceram obstáculos, alcançaram a vitória guiados unicamente por Suas ordens e direcionamentos. Quer você perceba ou não, a Bíblia revela homens e mulheres que tiveram diante de si obstáculos intransponíveis, obstáculos que foram vencidos pela obediência ao Deus que desconhece barreiras.
(Kenneth Hagin, em “SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ À VITÓRIA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário