Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


A PALAVRA DA FÉ

“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos” Rm 10.8
A Palavra de Deus é chamada de a Palavra da fé. A fé se baseia nos fatos – nos fatos da Palavra de Deus. A incredulidade se baseia em teorias. Minha definição de uma teoria  é a seguinte: “E uma suposição baseada na ignorância do assunto em pauta”.
A melhor maneira de realmente ajudar as pessoas é dizer-lhes aquilo que está na Bíblia, e não aquilo que algum homem diz. O homem erra, Deus não.
Não importam quais sejam as circunstâncias. Independentemente daquilo que tem acontecido na sua vida, a Palavra de Deus tem algo a dizer-lhe. Descubra o que as Escrituras nos ensinam. A fé virá! Ela mudará as coisas para você.
Diga: “A Palavra de Deus, a Palavra da fé está perto de mim. Eu A oculto em meu coração. Meus lábios A pronunciam. Ela produz fé, e a fé transforma as coisas”.
(Kenneth Hagin, em “A ARTE DA INTERCESSÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário