sexta-feira, 12 de outubro de 2012


AS CORTINAS SE ABRIRÃO

Cada oração que você faz, mesmo que seja sobre o mesmo assunto, assume uma nova vida. Cada dia você tem uma nova oportunidade de influenciar seu futuro com as palavras que dirige à DEUS. Mesmo que não veja resultados tão rapidamente quanto gostaria, muita coisa está acontecendo no mundo espiritual, onde você não pode ver. Toda oração coloca algo em movimento.
Se você continuar a caminhar com DEUS e a dar os passos corretos, chegará aonde precisa ir. Pode parecer uma eternidade, mas não desanime. DEUS é conhecido por trabalhar rápido depois de uma longa preparação. Deixe que ELE o sustente no ínterim. Diga a si próprio – “Descansa no SENHOR e espera NELE” Sl 37.
Paciência não é o mesmo que resignação. É a alegre antecipação da glória que está adiante. Os atores empregam aqueles momentos que antecedem a abertura das cortinas para se concentrarem e se prepararem para o que vem pela frente. Enquanto você espera pelo inicio do próximo ato em sua vida, concentre-se no SENHOR, declare a ELE que está contente em esperar pelo SEU tempo perfeito e peça que ELE te guarde de tropeçar em algum ponto mal iluminado.
(Stormie Omartian, em “O PODER DA ORAÇÃO EM TEMPOS DIFÍCEIS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário