Powered By Blogger

domingo, 14 de outubro de 2012

MEDIDAS DE FÉ

“Tocou, então, os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.” Mt 9.29
Se você ingerir um número de calorias maior do que o necessário para o dispêndio das energias que você gasta, diariamente, e não fizer exercícios físicos, tornar-se-á obeso. Algo semelhantemente ocorre com a sua fé; se você não a exercitar, tornar-se-á um obeso em termos espirituais.
De hoje em diante, exercite a sua fé. Alguns cristãos ultrapassam outros no que tange ao desenvolvimento da fé. À medida que você alimentar e exercitar a sua fé, ela crescerá. Lembre-se de que ninguém chega ao andar mais alto de uma escada sem, antes, passar pelo primeiro. Algumas pessoas sentiram-se derrotadas, porque procuraram crer além do seu nível de fé. Ouviram ensinos sobre o assunto e procuraram começar pelo degrau mais alto da escada, posto que sua fé ainda não alcançara tal estágio. Não tendo obtido êxito, frustraram-se e disseram: “Aquela mensagem de fé não funciona. Experimentei-a, mas não deu certo”.
A fé terá efeito em sua vida à medida que você exercê-la. Depois de algum tempo, ela será suficiente para fazê-lo receber dádivas além daquelas que você pediu ou pensou. Se você crer, e a sua petição estiver baseada na Palavra de Deus, Deus lhe responderá. Seja qual for o ponto de fé que você atingiu, mantenha firme a sua atitude. Fique em sintonia com o Pai. Continue confiando em Deus e exercendo a sua fé.
(Kenneth Hagin, em “BEM-AVENTURADO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário