Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2012

GRATIDÃO
A gratidão é um estilo de vida. Muito antes de responder, DEUS requer uma atitude de gratidão. “Perseverai na oração, vigiando com ações de graça” Cl 4:2.
Nosso objetivo último é o de ser inundado, saturado e completamente controlado por uma atitude de gratidão. Não alguma euforia emocional, ou uma fuga da realidade, mas, realmente viver num estado de gratidão – antes, durante e após recebermos respostas às nossas orações.
Paulo explica em 1 tessalonicenses 5:18 que isso não é uma opção, mas é a vontade de DEUS. Estando em qualquer situação, e enquanto estamos orando a respeito dela, devemos ser gratos. O agradecimento não deveria ter de ser legislado através da Palavra, mas deveria ser a reação espontânea de todo o nosso ser.
A verdadeira prova de que possuímos um relacionamento correto com DEUS é ser capaz de dizer “Obrigado” antes mesmo de receber DELE qualquer coisa. É possível dizer “Obrigado por tudo” tendo um estilo de vida de gratidão e fazendo pedidos que incluem um agradecimento sincero antecipadamente.
A gratidão durante o pedido requer um relacionamento de confiança em DEUS, certeza plena de que SUA resposta será a mais certa, a melhor e chegará na hora devida.
(Evelyn Christenson em “O QUE ACONTECE QUANDO DEUS RESPONDE ÀS ORAÇÕES”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário