Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O ÚTERO DE DEUS
Seja falando, tocando, impondo as mãos, seja por declaração ou adoração, quando o poder de DEUS começa a fluir sobre a Terra, ele flui através de nós, o Corpo de Cristo. Somos o útero de DEUS, de onde SUA vontade é gerada ou liberada sobre a Terra.
Em João 7:38, JESUS disse: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.
A água é o ESPÍRITO DE DEUS fluindo do nosso interior. ELE não impõe as mãos sobre os doentes, nós impomos as mãos sobre os enfermos. ELE não fala um comando sobre certa situação, nós declaramos a vontade e a verdade DELE sobre as circunstâncias. ELE, dentro de nós libera um rio que flui sobre pessoas, corpos, situações. ELE não troveja desde os céus, ELE modifica realidades através de nós. O poder de DEUS, a energia literal de DEUS “vaza” de nossa boca e penetra o mundo.
Quando você fala a Palavra de DEUS em determinada situação, sob a direção do ESPÍRITO SANTO, é como se o próprio CORDEIRO DE DEUS falasse a Palavra. Ela libera a vida do DEUS criativo, “AQUELE que traz a existência as coisas que não existem como se já existissem”. Nós somos o útero de DEUS, de onde o rio de poder deve fluir.
Libere o rio. Libere (declare) sobre sua circunstância adversa a Palavra que transforma a impossibilidade em possibilidade REAL E CONCRETA.
(Dutch Sheets, em “ORAÇÃO INTERCESSÓRIA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário