“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:20-21
Temos muito mais poder do que pensamos. Esse incrível poder está trabalhando dentro de nós (veja Efésios 1:18-19). Esta promessa de poder, porém, liga-se às duas oportunidades que Deus nos dá diariamente.
Primeiro, pedir ativamente que Deus faça grandes coisas em nós. Segundo, em  viver para trazer glória a Deus. Então, vamos pedir, imaginar/sonhar e dar a toda glória devida a Deus; depois, vamos louvá-lo por fazer coisas muito maiores do que pedimos ou até imaginamos!
Que o Pai nos  perdoe por nossos sonhos pequenos, nossas orações egoístas e nossos alvos de curto prazo. Que Ele desperte no nosso coração a sua vontade e abra nossos olhos para os Seus planos pelo poder do seu Espírito Santo agindo em nós. Que tudo isso se faça para Sua glória e louvor. No nome de Jesus. Amém.
(Portal Iluminalma)