Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


PROBLEMAS E OPORTUNIDADES
“Acaso viste os tesouros da saraiva, que eu retenho até ao tempo da angústia?”  Jó 38:22-23.
Nossos maiores problemas são grandes oportunidades. Nós, erroneamente, as vemos como obstáculos á nossa paz e bem-estar. Mas se cada um de nós passasse a reconhecer as situações difíceis como maneiras escolhidas por Deus para nos mostrar o Seu amor, e passássemos a procurar ao nosso redor os sinais das Suas manifestações gloriosas, isto nos seria um porto de descanso e uma fonte de poderosa inspiração. Então, a escuridão se transformaria em arco-íris, e cada montanha numa ascensão gloriosa, e num palco de transfiguração.
Olhando para o passado, muitos de nós descobre que as ocasiões em que fomos pressionados ao máximo, e cercados por todos os lados, foram ocasiões em que o Pai  nos deu as bênçãos mais graciosas e mais ricas. Muitas vezes as joias de Deus nos são enviadas em pacotes grosseiros, e entregues por servos de roupagem escura.
Confie em Deus, confie mesmo! Em meio à confusão; honre-O com uma confiança sem vacilações, a recompensa dessa fé será como a muda das águias que, segundo dizem, lhes dá um novo período de juventude e vigor.
Deus é bom!
(George Matheson, em “PENSAMENTOS PARA A JORNADA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário