Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ALMA NUTRIDA DE FÉ
“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” Tiago 1: 17
A certeza da fidelidade e do cuidado do Pai por nós é o alimento da nossa alma, é o que nos mantém firmes!
Deus em sua palavra nos diz: “Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador [espera] o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas.” Tiago 5:7
Também: “Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos oferece na revelação de Jesus Cristo.” 1Pedro 1:13
E ainda: “alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Rm 12:12.
Deus pode mudar qualquer situação que se encontra desfavorável, tumultuada e enegrecida.
Não acredite em nãos e em nuncas, e muito menos em impossíveis, porque nosso Deus é poderoso para tornar os impossíveis perfeitamente possíveis. A promessa de Deus é: “Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.” Joel 2:26.
Quando alguém disser que você não vai conseguir, que algo não vai acontecer em sua vida, diga: VAI SIM, EM NOME DE JESUS!
Viva uma vida de fé, na certeza de que uma palavra do Senhor mudará toda a sua vida, tornará favorável toda circunstância contrária a você.
Tenha certeza que uma palavra do Senhor, um toque da graça Dele pode colocar na sua vida alguém que vai ajudá-lo(a) a levar a cabo o projeto que você tem tanto sonhado e esperado.
Um toque da graça do Senhor vai colocar no seu caminho o amado ou amada que você sempre sonhou e pediu a Ele.
Um toque da graça do Senhor pode transformar tudo, seja nas finanças, seja no casamento, seja no trabalho, seja nos estudos.
Cada coisa negativa veja como temporária, recuse-se a ver-se como coitadinho ou como desamparado. Deus tem poder para mudar tudo à sua frente.
(Pr Ray Conceição  - Portal Mesanodeserto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário