Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AUTORIDADE
Devemos ter uma confiança persistente na fidelidade, na sabedoria e no poder de Deus. Isso significa que a consistência de Sua Palavra será refletida na firmeza das nossas orações. Devemos orar até que vejamos uma resposta. Se acreditamos realmente que estamos orando de acordo com a vontade de Deus, então por que deveríamos parar de orar antes de vermos uma resposta? Muitas vezes, oramos devotadamente por um tempo, depois perdemos o ânimo e a confiança, dizemos com desalento: “Bem, acho que não era a vontade de Deus”. A “demora” da resposta de Deus NÃO significa Sua recusa em nos atender. O desânimo é uma desculpa para nossa impaciência e falta de persistência. Se estamos orando com a AUTORIDADE de filhos redimidos do Altíssimo, devemos continuar na batalha até que vejamos a vitória.
Orar com autoridade é uma verdade básica que devemos empregar na nossa vida cristã. É uma questão de reinvidicar (receber) o que já foi comprado e pago por Cristo no Calvário. O preço foi altíssimo, você sabe. Então, como ousamos não receber tudo o que Ele conquistou para nós? Quando orarmos com a autoridade que Deus nos deu, veremos nossas orações se tornarem as ferramentas efetivas que deveriam ser. Nossa vida e a vida dos que nos rodeiam serão transformadas. Ele nos prometeu Sua autoridade. Agora devemos decidir se a usamos ou não. Lembre-se que uma vida que glorifica o Pai transborda a autoridade e o poder do Senhor.
(C. Stanley, em “RESOLVA COM ORAÇÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário