Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONFIA E DESCANSA
Se você ler atentamente ás Escrituras, descobrirá que a totalidade de Israel é plano para nós vermos que Deus os teria levado a muitas vitórias, mas não pôde por causa da incredulidade deles. Eles foram escolhidos para a plenitude de Deus, mas Josué e Calebe foram os únicos a entrar na Terra Prometida. Entraram porque tinham outro ânimo, outro espírito. não tiveram medo quando foram espiar a terra.
A fé no poder de Javé era forte neles, dando-lhes a a confiança que reverendava a Deus. Havia dez outras pessoas enviadas naquela missão. Elas não tinham fé suficiwntw no poderio e na fidelidade do Senhor, por isso voltaram murmurando.
Se você tiver confiança em Deus e andar com Ele, você não murmurará quando defrontar dificuldades, vocẽ não irá murmurar. Os demais acompanhantes de Josué e Calebe murmuravam porque não tiveram descanso no Senhor.
Aquelas pessoas disseram: “Nós seremos presas daquele povo forte, seremos destruídos por eles”, e Deus lhes disse por meio de Moisés: “Seus filhos entrarão na Terra, mas vocês não entraráão”. De fato, a geração que sucesdeu àqueles homens, adentrarão em Canaã e a tomaram. A incredulidade deles o impediu de vencerem.
“Resta ainda um repouso para o povo de Deus” Hb 4:9. O povo que entra naquele repouso cessa de tentar vazer as coisas do seu jeito, com seu entendimento limitado e, então, Deus começa a operar.
(Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário