Powered By Blogger

sábado, 18 de setembro de 2010












ESPERE O MILAGRE
Quanto mais positivos eu e você nos tornarmos, mais estaremos no fluir de DEUS. DEUS é certamente positivo e para fluir com ELE nós também devemos ser positivos.
Você pode estar passando por circunstâncias realmente adversas. Você pode estar pensando: “Joyce, se você conhecesse a minha situação, você não esperaria que eu fosse positivo”.
Eu o encorajo a reler Romanos 4:18-20, onde é relatado que Abraão, depois de ter analisado sua situação nada animadora, esperou em fé, embora toda a razão humana não apontasse para a esperança.
Abraão foi muito positivo sobre uma situação muito negativa.
Hebreus 6:9 noa diz que a esperança é a âncora da alma. A esperança é a força que nos mantém firmes em um tempo de provação. Jamais pare de ter esperança. Se você fizer isso, você terá uma vida miserável. Se você já está tendo uma vida miserável porque você não tem esperança, comece a ter esperança. Não tenha medo, mesmo se houver desapontamentos no seu caminho, ainda assim você deve ter esperança e ser positivo. Coloque-se no Reino miraculoso de DEUS.
Espere um milagre em sua vida.
Espere coisas boas!
“Por isso, o SENHOR espera, para ter misericórdia de vós, e se detém, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é DEUS de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam.Is 30:18
Esse versículo tornou-se uma das minhas passagens bíblicas favoritas. Se você começar a meditar nele, terá grande esperança. DEUS está dizendo que ELE está procurando alguém com quem ser gracioso, mas não pode ser alguém mal-humorado e de mente negativa. Deve ser alguém que tenha expectativa, que esteja procurando e desejando que DEUS seja bom com ele.
(Joyce Meyer, em “CAMPO DE BATALHA DA MENTE”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário