Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A VIDA NA TERRA É UM TESTE












Alguns testes parecem esmagadores, enquanto outros você nem percebe. Mas todos têm implicações eternas.
O bom de tudo é que DEUS quer que passemos, então ELE jamais permitirá que você enfrente testes maiores que a graça que ELE lhe concede para lidar com eles. A Bíblia diz: “….mas DEUS cumpre a SUA promessa e não deixará que vocês sofram tentações maiores que suas forças.” 1Co 10:13.
Toda vez que você passa em um teste, DEUS faz planos para recompensá-lo. Tiago diz: “ Felizes são aqueles que perseveram quando são testados.” Tg 1:12
A ansiedade é um dos males mais perniciosos, quando vivemos ansiosos agimos por conta própria, viramos as costas para os caminhos do Pai, não conseguimos esperar pelo tempo de Deus, não conseguimos esperar pelo fim da provação, não conseguimos esperar pela chegada da benção, não conseguimos descansar e confiar. A ansiedade azeda nossa fé e faz corroer nossa intimidade com o Senhor. A ansiedade faz com que os testes sejam muito mais árduos do que são de fato.
Neste momento, ore a Deus pedindo para que ele te cure de toda ansiedade. Rejeite, em nome de Jesus, toda ansiedade que tem feito de você um marionete do inimigo. Resolva viver uma vida dentro dos propósitos do Pai, para que isso aconteça uma das lições a aprender é “esperar” com sobriedade e serenidade. Declare como Davi, o homem segundo o coração de Deus: “Eu esperarei continuamente e Te louvarei cada vez mais.” Salmo 71:14.
(Rick Warren, em “UMA VIDA COM PROPÓSITOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário