Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FORTE FRAQUEZA















Hoje é um novo dia, e no exato lugar onde você se encontra está o ponto de partida do qual tudo é possível. Lembre-se de que as dificuldades do passado e do presente lhe têm proporcionado a experiência de que você necessita neste momento histórico da sua vida. Agora é a hora de seguir em frente! Este é o momento de brilhar!
Toda fraqueza que você tem conhecido, seja em você mesmo, seja mediante circunstâncias adversas, pode se transformar numa fonte de vitória, mas a partir do momento em que você tomar a decisão de superá-lo. Quando você começar a ver o que o está amarrando você passará ao mesmo tempo a descobrir uma força poderosa, capaz de impulsioná-lo para a frente.
Não importa quais sejam as limitações impostas sobre você. O que realmente importa, e é absolutamente fundamental, é a maneira pela qual você examina essas situações. Deus está bem perto, muito presente nesse seu momento. Não despreze suas fraquezas, pois são exatamente elas que podem originar a força de que você tanto precisa.
Para Meditação:
"...porque sete vezes cairá o justo e se levantará." Provérbios 16:24
(Autor : Nélio DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário