Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010












Lutar contra um senso de desespero só vai fazer as coisas piores do que já estão. Em vez de permitir que o desespero alimente a si mesmo, faça alguma coisa positiva e proativa para quebrar esse padrão.
Quando você se torna mais irado em função da sua própria ira, isso fará com que a sua ira seja ainda mais destrutiva. Quanto mais intensamente você sentir a sua frustração, mais frustrado você se torna. A saída consiste em rápida e decisivamente quebrar o padrão. Tente identificar o momento em que o negativismo está se levantando e faça alguma coisa que não tenha nenhuma relação com a fonte da frustração, ao ponto de tirá-lo tanto quanto possível daquele foco.
Não permita que a sua negatividade se fortaleça ao lutar contra ela. Em vez disso, torne-a irrelevante e impotente ao voltar a sua atenção e ao colocar a sua energia numa radical e diferente direção. Seja irrealisticamente positivo, engraçado, cômico, criativo, ridículo, alegre, tudo isso ao mesmo tempo. Sorria, dê boas gargalhadas e seja entusiástico a respeito da vida, mesmo quando você não tem razão nenhuma para isso. Ao quebrar o padrão negativo, você irá criar muitas e múltiplas razões para sorrir.
Para Meditação:
"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! " Filipenses 4:4
(Autor : Nélio DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário