Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SUFICIENTE
Abra seu armário. Você vê calças, camisas, vestidos, blusas, sapatos? Relembre agora a si mesmo que você tem suficiente. Dê uma olhada para o lado de fora da sua janela. Você vê uma árvore? Vê grama? Vê flores e arbustos? Você vê o céu? Relembre nesse momento que você tem o suficiente. Seja grato. Olhe para o sol, para a lua, para as estrelas. Pense no verão, no inverno, na chuva. Relembre-se agora a si mesmo que você tem suficiente. Seja grato.
Abra a torneira. A água vem, não se importando se você diz obrigado ou não. Agora relembre-se a si mesmo que você tem suficiente. Dê uma olhada no jornal desta manhã, e pense em quantas árvores foram necessárias para fornecer matéria-prima para a sua confecção. Relembre-se então a si mesmo que você tem suficiente. Pense no seu coração, pulmões, rins e fígado. Agora relembre a si mesmo que você tem suficiente. Seja grato.
Relembre que um computador é uma tentativa de recriar a mente humana. Você tem uma mente. Não é por acaso isso suficiente? Seja grato.
Para Meditação:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
 I Tessalonicenses 5:18
(Autor : Nélio DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário