Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PALAVRA-CHAVE
Crescemos e aprendemos, NÃO quando recebemos as coisas instantaneamente, mas quando somos forçados a esperar. É então que DEUS nos tempera e nos condimenta, tornando-nos brandos e amadurecidos.
Já li muita coisa boa sobre esperar e desenvolver a calma e a serenidade durante a espera, mas nunca li nada melhor a respeito desse assunto do que a paráfrase de J. B. Philips sobre Tiago 1:2-4. Leia estas palavras devagar e com atenção. Depois de terminar faça uma pausa e ore. Peça ao SENHOR que lhe dê forças para esperar…para suportar as pressões dos sofrimentos, das dúvidas, dos medos e, principalmente, da impaciência.
“Quando toda espécie de provações, dores e tentações entrarem em vossas vidas, não as ressintam como intrusas, mas, as acolham como amigas. Compreendam que elas chegaram para provar a sua fé e produzir em vocês a qualidade da paciência.” Tiago 1:2-4, por J. B. Philips
Paciência, eis a palavra-chave que um cristão autêntico, e fiel ao Senhor, tem que adicionar ao seu dicionário vivencial.
(Charles Swindoll, em “PERSEVERANÇA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário