Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM COMEÇO POSITIVO









Traga uma nova e radiante energia à sua vida ao começar cada novo dia com um sincero espírito de gratidão a Deus. Ao acordar, antes de qualquer outra coisa, pare e conte as bençãos que naquele dia já foram derramadas sobre você.
Todo dia é um bom dia quando você o inicia com uma nota positiva e esta atitude poderá fazer uma grande diferença no decorrer de todo o dia. Ao ativamente praticar gratidão numa base regular fará com que você se mantenha em contato com a melhor das suas possibilidades. Isso fará também que você venha a ver oportunidades e passe a utilizar certos recursos que estavam escondidos ou esquecidos.
Manter uma atitude de gratidão lhe manterá conectado com as coisas que realmente tem valor nesta vida. Portanto, de uma maneira prática isso acrescentará significativos valores a cada momento da sua existência. Existem muitas coisas boas que já estão presentes na sua vida. Nada faz mais sentido do que aprecia-las e também desfruta-las. Ao fazer isso aquelas coisas positivas irão crescer ainda muito mais. Portanto, comece cada novo dia contando as suas bençãos e ao se manter firme nessa atitude você verá que novas bençãos serão atraidas em sua direção..
Para Meditação:
"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22
(Nélio DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário