sexta-feira, 22 de abril de 2011

A ARMA DA VITÓRIA











“Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” Salmos 31:24
Sede fortes! Não pare de lutar! Não pare de acreditar no milagre! Não pare de orar! Não duvide da vontade de DEUS para te abençoar! Não questione a disposição do Pai para dar o melhor a você.
As trevas torcem para que desanimemos. Se você parar de crer, de orar, de sonhar…se você entregar os pontos, haverá festa no inferno, MAS, POR OUTRO LADO, SE VOCÊ, MESMO SEM FORÇAS, CONTINUAR ORANDO, CONTINUAR COM OS OLHOS EM JESUS, CONTINUAR LHE PEDINDO PARA QUE CONCRETIZE SEU MILAGRE, SE VOCÊ, MESMO ALQUEBRADO(A), PERMNECER NA POSIÇÃO DE BATALHA, QUE É DE JOELHOS DIANTE DO TRONO DA GRAÇA…SE VOCÊ CONTINUAR PEDINDO À DEUS O QUE PARECE IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR, VOCÊ VENCERÁ, VOCÊ GANHARÁ!
Sem oração não há conquistas que valham a pena, lembre-se disso antes de deixar seus sonhos de lado ou nas mãos do “acaso”. Deus quer, pode e planeja o MELHOR para todos nós. Nada menos que o melhor em todas as áreas de nossas vidas. Receba o melhor por meio da oração, da fé que glorifica a Deus.
ORE! AJOELHE-SE! LUTE! VOCÊ É UM(A) GUERREIRO(A) DE DEUS! MESMO SANGRANDO, CONTINUE BRAVAMENTE NA GUERRA, SUA ARMA É A ORAÇÃO, SEU DESTINO É O TRIUNFO!
A JESUS TODA GLÓRIA!
AMÉM!!!
(Neuma Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário