Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

CORAÇÃO CIRCUNCIDADO
Precisamos viver em uma esfera mais profunda do que nossos corpos, mais profunda do que nossas almas, precisamos viver no nosso lugar mais profundo – o nosso espírito, que pode se comunicar com o Espírito de Deus e ouvir com precisão o caminho que devemos seguir. Jesus tomava decisões com base nessa esfera espiritual. Nós temos problemas quando não tomamos decisões com base nessa esfera espiritual.
As pessoas gozam de uma vida abundante são aquelas que andam com Deus e que superam os problemas ouvindo o Espírito que fala em seu coração. Elas vêem coisas no espírito, elas entendem a diferença entre os pensamentos em sua alma e a intuição em seu espírito. Cada vez mais, pouco a pouco, elas estão obedecendo ao Espírito de Deus e não cedendo aos desejos da sua carne, e estão desfrutando de vitória em sua vida diária por causa disso.
O único momento em que temos vitória é quando passamos por coisas e aprendemos a ouvir a voz de Deus. A vitória vem quando dizemos não á carne, morremos para o eu, e fazemos o que Deus nos disse para fazer – independente de como nos sentimos, e do que qualquer pessoa pense.
O salmista Davi nos ensinou a buscar a direção de Deus, dizendo: “De noite recordo minhas canções. O meu coração medita e o meu espírito pergunta…” Sl 77:6.
Quando você tiver uma decisão a tomar, não tente endendê-la com a sua mente. Vá para algum lugar onde possa se aquietar e deixe que o seu espírito busque diligentemente a voz de Deus. Comprometa seus ouvidos, suas mãos, e seus pés a Ele em oração:
Senhor,
Peço-Te que venhas ungir meus ouvidos para ouvir a Tua voz; que venhas ungir as minhas mãos para trabalhar no Teu plano; que venhas ungir os meus pés para ir somente onde Tu me guiares. Santifica-me para o Teu propósito, e circuncida meu coração para desejar o que Tu desejas para mim. Que assim seja em nome de Jesus Cristo, Amém.
(Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário