Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

FUJA DA TEIMOSIA!

Uma mentalidade teimosa e resistente à Deus é uma grande inimiga da paz e dos planos do Altíssimo. Alguns de nossos problemas devem-se ao fato de querermos convencer Deus de que a nossa situação deve ser tratada de modo diferente do que Ele está direcionando a fazer. Quando é difícil discernir a voz de Deus é porque nossa mente já está decidida contra o plano do Senhor.
Precisamos estar dispostos a deixar de lado os nossos próprios desejos, ou podemos perder uma palavra clara da parte de Deus. A nossa inclinação natural émanipular as coisas para que funcionem do modo que queremos. Alguns dos nossos melhores brinquedos de infância nos ensinaram que peças quadradas não se encaixam em buracos redondos, e precisamos lembrar que os nossos planos nem sempre se encaixam nos caminhos de Deus – não importa o quanto nos tornemos agressivos tentando fazer com que os dois funcionem juntos.
Há uma receita infalível para fugir das frustrações da vida – seguir o Senhor. Isso significa querer ouví-Lo, saber esperar Sua resposta e, por último, obedecer, custe o que custar. Se o custo for abrir mão de algo que parecia precioso, então, não se iluda, se Deus te orientar a desistir, é porque o que você desejava não era bom para você, muito menos precioso.
Não teime em tentar colocar peças redondas nos buracos quadrados.
(Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário