Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013




Quando ouvimos a voz de Deus devemos agir rigorosamente de acordo com o que Ele diz. Se obedecermos a voz Dele, então Ele fará maravilhas através de nós – “Dai ouvidos à minha voz, e fazei conforme a tudo quanto vos mando; e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.’ Jr 11:4.
Você pode dizer – obedecer a Deus envolve uma certa medida de risco – Sem dúvida. Esta observação me faz lembrar um dos sermões do meu pai que era pastor, ele disse certa vez: “As pessoas grandiosas se dispôem a correr grandes riscos. Pessoas mediocres raramente o fazem”. Não há nada mais ousado que viver sob a autoridade de Deus, obedecendo-O em tudo, até mesmo (e principalmente) quando Sua ordem é: “Espere! Não faça nada. Apenas confie em Mim!”. Ter sabedoria para “não agir” e aguardar com paciência e prudência a orientação, e a ação, de Deus é um ato de extrema coragem que cabe aos cristãos destemidos. Quando Deus fala, Ele espera que você creia Nele profundamente, e, então, você verá grandes maravilhas.
Deus procura corações famintos , desejosos e obedientes para crer em Sua Palavra. Deus faz obras maravilhosas através da fé. A fé está sempre no vermelho. Quando andamos com Ele, percebemos que cada vez que nos sentimos confortáveis ao crer na Sua provisão para uma certa necessidade, Ele pede que creiamos em algo maior. Cada novo desafio requer mais fé do que o anterior. O que é algo tremendamente grande para crermos hoje é algo pequeno para crermos amanhã, é assim que Deus está sempre nos fazendo crescer em nossa fé.
Jesus Cristo é, de fato, o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hb 13:8). Ele é o grande “EU SOU”, e não o grande “Eu Fui”. Deus quer fluir por nosso intermédio na área das maravilhas. Cada dia deveria ser uma “aventura sobrenatural” com Ele. Eu te encorajo a ter essa fé para entrar no reino sobrenatural desse Deus Todo-Poderoso e caminhar Nele diariamente.
(Cindy Jacobs, em “A VIDA SOBRENATURAL”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário