Powered By Blogger

terça-feira, 7 de maio de 2013

GRANDE SIMPLICIDADE

Há uma grande simplicidade na maneira como Deus executa Seus planos, contudo, dentro dessa simplicidade estão Seus recursos, que são mais do que suficientes, para suprir qualquer necessidade; está a sua fidelidade inabalável para com o filho confiante; está o Seu propósito firme, do qual jamais Se esquece. Através de um companheiro de prisão e depois de um sonho, Ele tira José da prisão e o leva ao posto de primeiro ministro. E o tempo passado na prisão livra o futuro ministro de se vangloriar (Gn 40). É seguro confiar no método de Deus e seguir pelo Seu relógio.
Quando o caso é mesmo desesperador, a providência de Deus tem mil chaves para abrir mil portas para o livramento dos Seus. Sejamos fiéis e cuidemos da nossa parte, que é confiar Nele; ponhamos sobre Cristo a Sua parte e a deixemos lá.
A dificuldade é a própria atmosfera do milagre — é o milagre em seu primeiro estágio. Para que se opere grande milagre a condição não é que o problema seja apenas difícil, mas que seja impossível. Essa é uma máxima que os verdadeiros cristãos não se cansam de repetir para si mesmos e para outros. Tenha-a SEMPRE em mente, SEMPRE!
(S. D. Gordon, em “CONVERSAS SOBRE ORAÇÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário