Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BATALHA ESPIRITUAL 

Quando DEUS faz um milagre, ELE faz a obra completa.
Quando DEUS batalha em favor de alguém, ELE não pára até que o inimigo esteja vencido.
Quando estivermos encurralados e o inimigo não nos der nenhuma escapatória, o SENHOR abrirá um caminho. ELE luta por nós, mesmo quando perdemos a nossa força, a força DELE se manifestará.
No entanto, devido ao fato de toda oposição que enfrentamos ter um poder espiritual por trás, a batalha deve ser travada primeiro no espírito, antes que a vitória seja visível na carne. Isso quer dizer que temos que orar. Temos que declarar á DEUS nossa dependência DELE, temos que nos lembrar do SEU poder e da sua bondade, temos que viver focados na determinação de andar segundo SEUS princípios. Temos que assumir a posição de fé na Palavra e louvar enquanto assistimos o SENHOR lutar em nosso favor.
Ao primeiro sinal do ataque do inimigo, vá a DEUS e ouça o que ELE lhe diz. ELE o guiará. Não importa quanto esteja escuro, ELE promete que “a luz da lua será como do sol, e a do sol, sete vezes maior, como a luz de sete dias…..” Is 30:26. Em outras palavras, a luz que você tem será ampliada.
Você ouve o que o SENHOR está dizendo?
A mesma passagem bíblica prossegue e diz: “Um cântigo haverá entre vós, como na noite em que se celebra festa santa…” Quer dizer que, no meio da luta, seu coração experimentará tamanha alegria como se estivesse num culto de celebração. Terá tamanho senso da maravilhosa presença de DEUS que sua alma cantará.
A parte mais difícil quando deixamos DEUS lutando em nosso lugar é que ELE espera até o último segundo antes de nos deixar ver SUA ação, para que não tenhamos dúvida de onde emana o poder.
(Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS”)

Um comentário:

  1. I wanted to thank you for this good read!
    ! I definitely loved every bit of it. I've got you book marked to check out new things you post…

    Here is my webpage :: hgh energizer

    ResponderExcluir